Quando devemos contactar um Psicólogo?

O actual ritmo das nossas vidas, não se compadece com os ritmos biológicos. Quase todos nós vemos televisão em excesso, deitamos-nos tarde e somos solicitados para acordar cedo para produzir. Isto foge aos ritmos biológicos naturais. tentamos viver contra a natureza o que tem custos, nomeadamente deixamos de dormir, de ter apetite, perdemos peso, sentimos-nos frustrados, etc.

Isto tem a ver com a carapaça psicológica, nem todos estamos preparados para enfrentar as amarguras da vida, há pessoas que conseguem lidar melhor com situações problemáticas do dia a dia. Mas no entanto à outras pessoas que sentem reféns desta tristeza profunda que parece não querer passar, e em que a pessoa se sente imobiliza, e que leva a sentir-se frustrada e deprimida.

O que devemos fazer, nesta situação?

Nestes casos é muito importante contar com a ajuda de um psicólogo, pois só assim podemos prevenir e diminuir o impacto de certos problemas e tornar-nos mais confiantes e resolutivos.

Quando problemas deste género surgirem na sua vida, não hesite e contacte um psicólogo, pois ele é a pessoa certa para o ajudar e auxiliar a expressar-se e a encontra um sentido, com esta ajuda vai poder aprender a definir melhor os seus objectivos e a visualizar as suas dificuldades da vida.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Morada:
Travessa Joaquim Matias Sobrinho nº 1 Loja D
2430-140 Marinha Grande 
Leiria
Contactos:
91 454 13 31 / 244 093 490
ritagoldenhands@gmail.com
Redes Sociais:
  • Twitter Basic Black